Destaques Polícia investiga grupo especializado em furto de confecções no Agreste

Polícia investiga grupo especializado em furto de confecções no Agreste


Comerciantes de confecções de centros atacadistas em todo o Agreste de Pernambuco estão em estado de alerta devido a atuação de um grupo de criminosos que atua com o mesmo ‘modos operandi’. O grupo composto por homens em sua maioria com aspecto de idosos e cabelos grisalhos, esconde na verdade uma imensa articulação criminosa na hora de furtar mercadorias.

A polícia investiga a atuação dos criminosos em vários centros de comercialização de roupas do Polo de Confecções, conforme denúncias. Em imagens captadas por câmeras de segurança, os ladrões aparecem furtando mercadorias em ações que levam de 3 a 4 minutos, tempo extremamente rápido e que evidencia a experiência do grupo neste tipo de crime.

De acordo com informações, dezenas de produtos já teriam sido roubados pelo grupo, totalizando um imenso prejuízo para os comerciantes que foram vitimados. A polícia reforça que em caso de movimentações suspeitas ou da presença de indivíduos com as características apresentadas nas imagens, a segurança dos estabelecimentos e a polícia devem ser acionada imediatamente.

Jefferson Elias 10 jun 2024 - 19:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)