Cotidiano Mulher é presa suspeita de matar filha de 9 meses e esconder corpo por um mês no freezer, em Jaboatão dos Guararapes

Mulher é presa suspeita de matar filha de 9 meses e esconder corpo por um mês no freezer, em Jaboatão dos Guararapes


Nesta quarta-feira (22), a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), através do 6º BPM, prendeu uma mulher suspeita de matar a própria filha de 9 meses e esconder seu corpo em um freezer por um mês. O caso ocorreu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. 

Segundo informações da PMPE, ainda na noite de terça-feira (21) a equipe recebeu uma ocorrência de uma mulher de 27 anos que ameaçava cometer suicídio.

Durante a visita da polícia, a avó da criança afirmou que sua filha se recusava a revelar o paradeiro do bebê, mas o direcionamento da PM foi a recomendação do encaminhamento do caso para o Conselho Tutelar. 

Apenas na manhã desta quarta a avó da criança esteve no Batalhão da PM para informar que a filha, uma frentista de 27 anos, confessou que matou o bebê de 9 meses e escondeu seu cadáver no freezer de casa. 

A suposta autora disse para mãe que envenenou a filha com o veneno conhecido como chumbinho. A perícia ainda irá averiguar a veracidade dessa informação. 

Com o relato, a PM foi ao local para confirmar a presença do corpo, isolar a área do crime e prender a mãe. Segundo informações da TV Jornal, a mãe se encontra agora no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

De acordo com a TV Jornal, a mulher, supostamente, descongelava a criança toda noite para niná-la. 

Alisson Gabriel 22 maio 2024 - 14:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)