Destaques “É o que mais torra dinheiro com folha”, dispara Allan Carneiro sobre Fábio Aragão

“É o que mais torra dinheiro com folha”, dispara Allan Carneiro sobre Fábio Aragão


Em recente apresentação de seu programa de rádio semanal, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, trouxe dados apontando que teria reduzido a folha salarial da prefeitura, fechando o primeiro período do ano com 53,72%, abaixo do limite máximo permitido pela Lei de Responsabilidade.

O anúncio foi alvo de críticas por parte da oposição que apontou gasto excessivo com folha de funcionários do órgão públicos. Uma das críticas partiu do empresário Allan Carneiro, líder do grupo Verde. Em um comentário feito em seus stories do Instagram o mesmo disse:

“O maior cobrador de impostos da história da cidade, também é o que mais torra dinheiro com folha, parentes e amigos não faltam na lista”, pontuou

Allan Carneiro foi candidato a prefeito em 2020 após deixar o cargo de síndico do Moda Center Santa Cruz. Na ocasião o mesmo terminou o pleito na segunda colocação por uma diferença de apenas 313 votos. Em 2022, encarou novamente uma disputa eleitoral ao concorrer ao cargo de deputado estadual onde não conseguiu êxito. Em pronunciamento posterior, o mesmo afirmou que não pretende mais disputar cargos públicos e atualmente apoia o professor Allan Clemente que se encaminha para disputar as eleições de 2024.

Alisson Gabriel 31 maio 2024 - 9:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)