$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Paciente rouba arma, mata vigilante e é morto a tiros no Hospital da Restauração

Na madrugada desta sexta-feira (26), um paciente do Hospital da Restauração (HR), no Recife, roubou a arma de vigilantes durante a troca de plantão, matando a tiros um dos seguranças do hospital. O incidente ocorreu por volta das 4h30 na entrada da ala vermelha. O agressor também foi morto ao tentar fugir. O vigilante morto foi identificado como Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, que estava em seu último plantão antes da aposentadoria.

O paciente, que estava internado no setor de ortopedia desde terça-feira (23), roubou a arma quando um vigilante passava para outro durante a troca de plantão. Ao tentar recuperar a arma, Nivaldo Bezerra foi atingido por dois tiros e morreu na emergência do HR. Outro vigilante foi atingido no peito, mas foi protegido pelo colete à prova de balas.

O paciente tentou escapar por uma escada que dá acesso ao estacionamento de ambulâncias, onde rendeu um motorista, mas foi interceptado por outros vigilantes, que o mataram a tiros. O agressor não teve seu nome divulgado, mas soube-se que ele era morador de Timbaúba, na Zona da Mata Norte, e estava internado por dores na coluna.

A Polícia Civil levou os vigilantes sobreviventes para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e apreendeu as armas, incluindo a que estava com o paciente. A Polícia Militar afirmou que foi acionada pelo 13º Batalhão, enquanto a Polícia Civil disse que está investigando o caso e fornecerá mais informações oportunamente.

O incidente causou pânico entre os acompanhantes de pacientes no hospital. Uma mulher relatou que estava com a mãe de 80 anos, que quebrou os punhos e esperava por cirurgia, quando ouviram os tiros. Ela contou que houve muito desespero e que um rapaz foi atingido por estilhaços. Contudo, o diretor do HR, Petrus Andrade Lima, negou que outro paciente tenha sido atingido.

Fonte: G1 Caruaru e região

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.