$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Delegada Natasha Dolci é afastada pela SDS após ser flagrada em conversas telefônicas com o empresário Rodrigo Cavalheira

A delegada Natasha Dolci foi afastada de suas funções por 120 dias após ser flagrada em uma conversa telefônica com o empresário Rodrigo Carvalheira, suspeito de estupros. A decisão do secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, foi publicada no Boletim Geral da Secretaria de Defesa Social na última quinta-feira (25).

O secretário justificou o afastamento cautelar da delegada como uma medida para garantir a ordem pública, o andamento regular do processo disciplinar e a correta aplicação de sanções disciplinares, já que existem indícios de que ela praticou atos incompatíveis com suas funções públicas.

O Processo Administrativo Disciplinar Especial foi instaurado no dia 22 de abril. A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) tem 24 horas para recolher a identificação funcional, armas e utensílios funcionais da delegada.

A conversa interceptada entre Natasha Dolci e Rodrigo Carvalheira ocorreu no dia 3 de abril. No dia 17 de abril, quando Rodrigo recebeu liberdade provisória, Natasha concedeu uma entrevista ao jornal Diario de Pernambuco, alegando que havia uma tentativa de prejudicar Rodrigo politicamente e que também sofria perseguição dentro da polícia.

Em resposta ao seu afastamento, a delegada afirmou que já esperava ser afastada e que isso fazia parte de uma perseguição contra ela. Natasha negou ter cometido qualquer crime ou tentado ajudar Rodrigo Carvalheira no caso de estupro.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.