$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Depois do Senado, Câmara também aprova fim da "saidinha" para detentos perigosos; projeto segue para sanção do presidente

A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que acaba com as “saidinhas” de presos em feriados. O relator da proposta, deputado Guilherme Derrite, se licenciou do cargo de Secretário de Segurança Pública de São Paulo para atuar na aprovação da pauta e retornará após a votação.

A liderança do governo na Câmara optou por não se envolver na votação, e o governo não emitiu posicionamento sobre o assunto. No Senado, três senadores do PT foram favoráveis à matéria.

O projeto, que segue para sanção presidencial, mantém exceção para detentos de baixa periculosidade que realizam cursos estudantis ou profissionalizantes.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.