Cotidiano Apae Agrestina recebe nova sede

Apae Agrestina recebe nova sede


Na próxima segunda-feira, dia 25 de março será inaugurada a nova sede própria da Apae Agrestina. O terreno foi adquirido através de uma doação da prefeitura municipal de Agrestina e a verba para construção da unidade foi recebida em uma parceria da Aplicap – Pernambuco da Sorte e Federação estadual das Apaes de Pernambuco que através de projeto apresentado destinou a verba para a Apae Agrestina, a obra durou cerca de 10 meses.

O prédio possui salas de atendimentos em clínica médica, psiquiatria, ortopedia, oftalmologia, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, assistente social, além de natação, educação física, pedagogia, psicopedagogia e terapia holística. No novo prédio também haverá uma sala de atividades diárias – Avds, nessa sala as pessoas com deficiência são orientadas como lidar com situações corriqueiras e atividades como lavar pratos, arrumar cama, acender fogão, por exemplo. Nessa primeira etapa acontecerão na nova sede os atendimentos nas áreas de saúde, a área pedagógica permanece no prédio antigo até a conclusão do novo espaço.

A Apae Agrestina existe na cidade há 28 anos, atendendo atualmente cerca de 300 pessoas com deficiência, entre crianças, jovens e adultos nas especialidades de educação especial, esportes, dança, teatro, assistência social, psicologia, pedagogia, psicopedagogia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, terapia Integrativa e buco maxilo-facial.

A nova sede funciona na rua Sebastião Francisco Tavares, s/n, na BR- 104, em Agrestina. A entrega acontece no dia 25 de março, às 10 horas da manhã.

Alisson Gabriel 21 mar 2024 - 14:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)