Cotidiano Visando as eleições, “cota de gênero” será tema de audiência pública na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, no póximo dia 21

Visando as eleições, “cota de gênero” será tema de audiência pública na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, no póximo dia 21



Na próxima quarta-feira (21), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe sediará uma audiência pública sobre “Cota de gênero, violência política de gênero e canais de denúncia”. O evento é organizado pela OAB Santa Cruz em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

O objetivo é promover o diálogo entre o TRE-PE e diversos setores da sociedade civil, incluindo movimentos sociais, pesquisadores, mulheres envolvidas na política, partidos políticos e interessados em discutir estratégias preventivas para as eleições municipais de 2024. Representantes do Ministério Público Eleitoral, MPPE, OAB, diretórios partidários e autoridades locais estarão presentes.

O evento está programado para começar às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz, localizada na Rua Manoel Rufino de Melo, nº 100, no Centro.

Alisson Gabriel 15 fev 2024 - 14:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)