Destaques Santa Cruz sedia encontro regional do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil

Santa Cruz sedia encontro regional do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil


Capital da Moda foi destaque em Pernambuco na implementação de políticas públicas contra o trabalho infantil.

Nesta quarta-feira (21), o município de Santa Cruz do Capibaribe sediou a edição de 2024 do Encontro Regional do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, realizado pela Secretaria Estadual de Assistência Social, Combate à Fome e Política sobre Drogas. O evento contou com representantes do Governo do Estado de diversos setores, onde foram apresentadas oficinas técnicas e palestras para todos os profissionais com o intuito de ampliar o combate ao trabalho infantil da região do Polo de Confecções.

A secretária de Governo e Desenvolvimento Social da Capital de Santa Cruz do Capibaribe Ivone Aragão, celebrou a realização do evento, reafirmando o compromisso de lutar em prol dos direitos da criança e do adolescente. “Estamos sempre buscando melhorar e ampliar nossas ações para garantir que nossas crianças e jovens tenham seus direitos respeitados. Junto de grandes parceiros e de eventos como esse, vamos não somente ampliar nossas políticas, como também, mais uma vez, servir de exemplo para todo o Estado”, disse.

O encontro durou toda a manhã, contando com a presença da Secretária Executiva de Assistência Social do Governo do Estado, Andreza Pacheco e o coordenador de média complexidade e PETI de Pernambuco, Leonidas Leal.

Alisson Gabriel 23 fev 2024 - 14:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)