$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Vitória começa 2024 com patrocínio recorde e boas perspectivas

O Esporte Clube Vitória conseguiu dar um salto considerável entre a temporada 2023 e 2024 dentro e fora de campo. Isso porque os jogadores sob comando de Léo Condé conquistaram o título da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto a diretoria fechou uma parceria histórica para estampar o uniforme do Leão.

Vale destacar que a equipe baiana crava o seu espaço na elite do futebol brasileiro depois de cinco anos de ausência. É muito tempo para um clube tão tradicional e vitorioso, que agora quer se consolidar entre as grandes forças nacionais.

O primeiro passo foi assinar um patrocínio máster inédito até então. Isso porque Vitória e Betsat chegaram a um acordo válido por dois anos. A casa de aposta e cassino online passa a ocupar o espaço mais nobre tanto na camisa de jogo quanto no uniforme de treinamento, bem como programa inúmeras campanhas exclusivas para os torcedores rubro-negros.

Ou seja, as duas partes estão convictas de que essa união tem tudo para dar certo em um ano com quatro grandes competições pela frente: Copa do Brasil, Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série A.

Vitória busca 14 reforços e quer mais nomes para qualificar elenco

O Vitória já apresentou mais de um time inteiro de reforços somente no mês de janeiro, mas ainda pretende avaliar outros nomes para capacitar ainda mais o grupo de trabalho. Os reforços chegaram para todos os setores, uma vez que goleiros, laterais, zagueiros, meias e atacantes foram contratados.

O principal? O jogador mais renomado do Vitória atende por Luan, que estava no Grêmio até dezembro. Luan também passou por Corinthians e Santos, mas sem o mesmo brilho. Conforme a mídia esportiva, ele se destacou nas temporadas 2016 e 2017 com a camisa do tricolor gaúcha e da seleção brasileira.

Afinal, Luan fez parte do time que conquistou o primeiro ouro para o futebol brasileiro em Olimpíadas. Ele começou como reserva, mas ganhou a titularidade ao longo da campanha na Rio 2016. No ano seguinte, Luan foi considerado o ‘Rei da América’ após o Grêmio vencer a Libertadores.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.