Policial Técnico de enfermagem é preso suspeito de alterar prescrições e desviar medicamentos do Hospital da Restauração, em Recife

Técnico de enfermagem é preso suspeito de alterar prescrições e desviar medicamentos do Hospital da Restauração, em Recife


Um técnico de enfermagem, de 25 anos, foi preso em flagrante por suspeita de alterar prescrições médicas e desviar medicamentos do Hospital da Restauração, no Recife. O indivíduo utilizava o carimbo de um médico já ausente da unidade para acessar os remédios, principalmente morfina.

A denúncia partiu de profissionais de saúde do hospital, que notaram o aumento suspeito de requisições. O técnico assinava pedidos de morfina, adulterando prescrições para retirá-la na farmácia. Após a detenção, duas enfermeiras e uma farmacêutica testemunharam, sugerindo que as retiradas poderiam ser para o uso pessoal do suspeito.

Durante o depoimento, ele negou o crime, mas admitiu vício em morfina devido a uma cirurgia. O indivíduo foi autuado por falsidade ideológica e peculato, sendo encaminhado para audiência de custódia.

Alisson Gabriel 25 jan 2024 - 14:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac

Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Unigrande (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Pede.ai (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)