Cotidiano Procon de Santa Cruz do Capibaribe orienta sobre produtos permitidos e proibidos de constarem em listas de material escolar

Procon de Santa Cruz do Capibaribe orienta sobre produtos permitidos e proibidos de constarem em listas de material escolar


Com o intuito de orientar pais e responsáveis, além das instituições de ensino, o PROCON de Santa Cruz do Capibaribe emitiu uma nota técnica sobre os itens que devem ou não constar na lista de material escolar para o ano letivo de 2024, sob a orientação do PROCON-PE.

Materiais escolares de uso coletivo, de escritório e de higiene estão proibidos de constarem nas listas fornecidas pelas escolas particulares, a exemplo de papel higiênico, detergente, TNT, giz branco ou colorido e álcool (em gel ou líquido).

Ainda segundo a nota, materiais de higiene como shampoo e sabonete para alunos de hotelzinho infantil, deverão ser providenciados pelos pais ou responsáveis, de acordo com a necessidade do pequeno.

Em casos de dúvidas ou denúncias, o PROCON de Santa Cruz do Capibaribe está com atendimento aberto ao público, das 7h às 13h, no prédio da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida Padre Zuzinha, nº 178, Centro.

Alisson Gabriel 17 jan 2024 - 14:18m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Luque Jeans (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)