Destaques PP e grupo Verde entram com ação eleitoral onde acusam Fábio Aragão e Helinho de campanha antecipada

PP e grupo Verde entram com ação eleitoral onde acusam Fábio Aragão e Helinho de campanha antecipada


O Partido Progressista, que tem como líder o deputado federal Eduardo da Fonte, entrou com uma ação juntamente com o PL contra o atual prefeito Fábio Aragão e o seu vice, Helinho Aragão. Na ação, os autores acusam a dupla de campanha eleitoral antecipada em um evento ocorrido no último domingo (28). Na ação, é exposto que o evento contou com ‘trio elétrico, banda e DJ, bem como a distribuição de bebidas para o público’.

Vale ressaltar que o PP é o partido pelo qual o atual prefeito foi eleito, em 2020, com o apoio do então deputado Eduardo da Fonte. O rompimento ocorreu no ano passado após um distanciamento de ideias entre as partes. Atualmente, Da Fonte tem se aproximado do grupo denominado Verde, que tem como um dos líderes o ex-candidato a prefeito Allan Carneiro.

A assessoria do prefeito em questão alegou que o mesmo e o vice não participaram do evento enquanto o mesmo estava sendo organizado na Avenida 29 de Dezembro e que não acompanharam o percurso feito pelo público. O movimento ‘Mala 29’, que se diz autor do evento, afirmou que o mesmo foi “organizado de forma espontânea e que conta com financiamento coletivo entre os membros do grupo”.

A Justiça Eleitoral é quem deve analisar o caso e avaliar se houveram excessos e envolvimento dos líderes do grupo político durante a execução do evento.

Alisson Gabriel 31 jan 2024 - 9:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Pede.ai (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)