Cotidiano Família de Dávine, jovem que foi arremessada de um brinquedo no Mirabilândia vê como improvável sua recuperação e fala em “milagre”

Família de Dávine, jovem que foi arremessada de um brinquedo no Mirabilândia vê como improvável sua recuperação e fala em “milagre”


Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos, gravemente ferida após ser arremessada de um brinquedo no Mirabilândia em setembro de 2023, foi transferida para o Hospital da Ilha do Leite, também no Recife, para dar continuidade ao tratamento.

Anteriormente a jovem estava internada no Hospital São Marcos, custeado pelo parque. A família, ciente da gravidade, vê a sobrevivência como improvável e menciona a necessidade de um “milagre”.

Dávine sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas, passando por cirurgias, mas permanece em estado grave, conforme relatado pelo primo.

“Ela (Dávine) não tem mais chance de sobreviver, falando um português mais claro. A probabilidade de sobrevivência é baixíssima, por conta da gravidade da situação e das infecções que seguem surgindo. A gente não pode afirmar 100% porque ela não está internada há um ano, mas é muito difícil. Dávine segue viva porque é muito forte, é como um touro. Mas a nossa sensação é que ela só se recupera se algum milagre acontecer”, revelou o primo de Dávine, Ricardo Lima

Alisson Gabriel 11 jan 2024 - 14:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)