Cotidiano Ex companheira de Amado Batista, Layza Felizardo afirma que foi expulsa de casa após agressão

Ex companheira de Amado Batista, Layza Felizardo afirma que foi expulsa de casa após agressão


Layza Felizardo, ex-companheira do cantor Amado Batista, acusou-o de violência doméstica em uma entrevista ao Domingo Espetacular. Layza, 48 anos mais jovem que o cantor, detalhou sua separação, alegando ter sido expulsa de casa após descobrir mensagens comprometedoras no celular de Amado. Ela expressou a dor da situação, negando ter agido de maneira desrespeitosa.

Layza, que foi expulsa da casa pelos enteados do cantor em dezembro, revelou dificuldades financeiras e constrangimento ao dormir na cozinha da casa da mãe. Ela afirmou que Amado não permitia que trabalhasse e fornecia uma mesada de R$ 10 mil.

“‘Você tem que sair, a situação está chata, Amado é um idoso’. Colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror”, declarou em entrevista a Record, contando que ficou surpresa com a atitude, já que se dava bem com com os enteados do cantor.

Apesar de não terem união estável ou casamento formal, Amado teria oferecido um acordo de R$ 60 mil, parcelado em 6 vezes, o qual Layza desejava receber integralmente para investir em um negócio próprio.

Alisson Gabriel 16 jan 2024 - 15:15m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)