Política Câmara de Toritama emite nota afirmando que burocracia é o motivo da falta de produtos de limpeza

Câmara de Toritama emite nota afirmando que burocracia é o motivo da falta de produtos de limpeza


Após afirmações do vereador Mava (MDB) sobre falta de materiais de limpeza na Câmara de Vereadores de Toritama, a Casa Legislativa do município emitiu uma nota de esclarecimento. De acordo com a nota, as justificativas para a falta dos produtos é a burocracia e a nova lei de licitação, que foi alterada em relação aos anos anteriores.

Confira a nota na íntegra;

Em resposta à recente publicação sobre a escassez de materiais de limpeza e mantimentos na Câmara Municipal de Toritama, gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos importantes.

É fundamental destacar que o levantamento geral dos materiais necessários é realizado anualmente, com eficiência e antecedência. Contudo, nos últimos meses, a legislação de licitações passou por mudanças substanciais, tornando os processos mais detalhados e burocráticos.

A Câmara de Toritama, em total conformidade com a Nova lei de Licitação, está conduzindo seus processos licitatórios com maior rigor, o que pode resultar em um período adicional em comparação aos anos anteriores.

Queremos assegurar a todos que todos os esforços estão sendo feitos para garantir a regularidade no fornecimento de materiais essenciais, mantendo nosso compromisso com a transparência e legalidade em todas as ações.

Agradecemos sinceramente pela compreensão de todos.

Alisson Gabriel 24 jan 2024 - 17:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)