Política Câmara de Toritama emite nota afirmando que burocracia é o motivo da falta de produtos de limpeza

Câmara de Toritama emite nota afirmando que burocracia é o motivo da falta de produtos de limpeza


Após afirmações do vereador Mava (MDB) sobre falta de materiais de limpeza na Câmara de Vereadores de Toritama, a Casa Legislativa do município emitiu uma nota de esclarecimento. De acordo com a nota, as justificativas para a falta dos produtos é a burocracia e a nova lei de licitação, que foi alterada em relação aos anos anteriores.

Confira a nota na íntegra;

Em resposta à recente publicação sobre a escassez de materiais de limpeza e mantimentos na Câmara Municipal de Toritama, gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos importantes.

É fundamental destacar que o levantamento geral dos materiais necessários é realizado anualmente, com eficiência e antecedência. Contudo, nos últimos meses, a legislação de licitações passou por mudanças substanciais, tornando os processos mais detalhados e burocráticos.

A Câmara de Toritama, em total conformidade com a Nova lei de Licitação, está conduzindo seus processos licitatórios com maior rigor, o que pode resultar em um período adicional em comparação aos anos anteriores.

Queremos assegurar a todos que todos os esforços estão sendo feitos para garantir a regularidade no fornecimento de materiais essenciais, mantendo nosso compromisso com a transparência e legalidade em todas as ações.

Agradecemos sinceramente pela compreensão de todos.

Alisson Gabriel 24 jan 2024 - 17:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Unigrande (Grande)
Auto Planos (Grande)
Pede.ai (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)