Cotidiano Banco do Nordeste abre inscrições para concurso que vai preencher 410 vagas de analista

Banco do Nordeste abre inscrições para concurso que vai preencher 410 vagas de analista


O Banco do Nordeste (BNB) anunciou a realização de um concurso público com oferta de 410 vagas para o cargo de analista bancário de nível médio, além de 300 vagas para cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas no período de 2 de fevereiro a 9 de março de 2024, no valor de R$ 65, com a data provável das provas objetivas marcada para 28 de abril do mesmo ano.

“O concurso reflete nosso engajamento em fortalecer nossa equipe, tornar nosso atendimento mais próximo aos clientes e proporcionar oportunidades de carreira sólidas para os profissionais da região”, declarou o presidente do banco, Paulo Câmara.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos no momento da admissão. A remuneração inicial é de R$ 3.788,16 para uma jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O edital completo, com todas as informações necessárias para os candidatos, está disponível nos sites da organizadora do certame, a Cesgranrio, e do Banco do Nordeste.

Alisson Gabriel 26 jan 2024 - 11:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Luque Jeans (Grande)