Cotidiano Banco do Nordeste abre inscrições para concurso que vai preencher 410 vagas de analista

Banco do Nordeste abre inscrições para concurso que vai preencher 410 vagas de analista


O Banco do Nordeste (BNB) anunciou a realização de um concurso público com oferta de 410 vagas para o cargo de analista bancário de nível médio, além de 300 vagas para cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas no período de 2 de fevereiro a 9 de março de 2024, no valor de R$ 65, com a data provável das provas objetivas marcada para 28 de abril do mesmo ano.

“O concurso reflete nosso engajamento em fortalecer nossa equipe, tornar nosso atendimento mais próximo aos clientes e proporcionar oportunidades de carreira sólidas para os profissionais da região”, declarou o presidente do banco, Paulo Câmara.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos no momento da admissão. A remuneração inicial é de R$ 3.788,16 para uma jornada de trabalho de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O edital completo, com todas as informações necessárias para os candidatos, está disponível nos sites da organizadora do certame, a Cesgranrio, e do Banco do Nordeste.

Alisson Gabriel 26 jan 2024 - 11:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)

Unigrande (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)