Esporte Santos é rebaixado à Série B do brasileirão e cidade vive noite de terrorismo

Santos é rebaixado à Série B do brasileirão e cidade vive noite de terrorismo


Após o encerramento de um jogo tumultuado, o árbitro e os jogadores do Fortaleza deixaram rapidamente o campo, enquanto os jogadores do Santos permaneceram por alguns minutos, alguns chorando. Muitos torcedores optaram por aguardar a confusão dentro da Vila Belmiro, onde alguns foram afetados pelo gás de pimenta utilizado pela polícia para controlar os distúrbios.

Fora do estádio, houve grande tumulto, com torcedores depredando as áreas circundantes. Um grupo tentou invadir o estádio, mas foi contido pela Polícia Militar. Vários veículos foram incendiados. Próximo dali, quatro ônibus foram atacados e queimados. A confusão só diminuiu por volta das 2 horas da manhã.

O Santos encerrou o Brasileirão na 17ª posição, com 43 pontos, dois a menos que o Bahia, que conseguiu se livrar do rebaixamento. Esta é a primeira vez em seus 111 anos de história que o Santos é rebaixado, apesar de ter conquistado o título do torneio oito vezes.

O Santos se junta agora ao América-MG, Goiás e Coritiba, que foram rebaixados também e jogarão a Série B no ano de 2024.

Alisson Gabriel 07 dez 2023 - 9:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Unigrande (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)