Cotidiano Pernambuco registra 11 homicídios em 24 horas

Pernambuco registra 11 homicídios em 24 horas


Na última terça-feira (12), Pernambuco foi palco de uma trágica onda de violência, com o registro de 11 homicídios, incluindo duas vítimas do sexo feminino. Os dados deste mês de dezembro já contabilizam 135 assassinatos, contribuindo para um total alarmante de 3.427 mortes no estado ao longo deste ano.

Um dos casos mais chocantes ocorreu em Vertentes, no Agreste, onde uma mulher de 52 anos, identificada como “Rosilda”, foi brutalmente assassinada, possivelmente a facadas. Seu corpo foi queimado e descartado em uma fossa no Sítio Serra da Cachoeira. A polícia está investigando a suspeita de envolvimento de um casal que teria estado com a vítima enquanto consumiam bebidas alcoólicas.

Em Caruaru, outra tragédia foi revelada com a identificação, pelo Instituto Médico Legal (IML), do corpo de Erinaldo José da Silva, um servente de pedreiro alcoólatra de 36 anos. Ele foi encontrado boiando em um açude no bairro Nova Caruaru. Familiares relatam que Erinaldo saiu de casa na manhã do domingo (10), acrescentando um elemento de mistério ao trágico acontecimento.

Alisson Gabriel 13 dez 2023 - 10:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)