Cotidiano Homem é detido após furtar botijãode gás e ser linchado por populares

Homem é detido após furtar botijãode gás e ser linchado por populares


Na última quarta-feira (29), um homem foi detido pela Polícia Militar no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, após ser flagrado furtando um botijão de gás de uma residência.

A ação criminosa não passou despercebida pelos moradores, que prontamente acionaram a PM ao testemunharem o ocorrido. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir do local, mas foi capturado pelos próprios moradores, que o detiveram e, infelizmente, o submeteram a um ato de linchamento dentro de uma casa.

Segundo relatos da vítima, uma mulher que teve o botijão de gás furtado, o acusado teria invadido sua residência enquanto ela estava no trabalho. A PM, ao questionar o suspeito sobre o paradeiro do objeto furtado, obteve a informação de que estaria na casa de sua irmã. Ao chegarem ao local indicado, as autoridades não só encontraram o botijão, mas também apreenderam 13 gramas de maconha, que estavam em uma sacola de plástico.

Os irmãos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. O caso agora está sob a análise das autoridades judiciárias, que decidirão sobre as medidas legais cabíveis.

Alisson Gabriel 01 dez 2023 - 9:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)