$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Ex-funcionário da Braiscompany é preso na Argentina e será extraditado para o Brasil

Um ex-funcionário não identificado da empresa de criptoativos Braiscompany, suspeito de envolvimento em um esquema de golpe financeiro, será extraditado da Argentina para o Brasil. Ele é acusado de ser o operador financeiro do esquema, agindo como broker e desviando mais de R$ 4 milhões.

O indivíduo foi preso em Puerto Iguazú, junto a outros dois ex-funcionários da Braiscompany, em junho. O acordo de extradição foi assinado recentemente. Os outros dois suspeitos permanecem detidos na Argentina. Vídeos postados no canal do YouTube da Braiscompany foram utilizados como prova, mostrando o investigado divulgando as operações comerciais da empresa.

A Operação Halving, iniciada em fevereiro de 2023, visa a Braiscompany, suspeita de movimentar R$ 2 bilhões em criptoativos nos últimos 4 anos, além de envolvimento em crimes financeiros e lavagem de dinheiro.

Os sócios da empresa, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, estão foragidos até o momento.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.