Cotidiano Ciro Gomes dá tapa no rosto de homem após ser chamado de bandido

Ciro Gomes dá tapa no rosto de homem após ser chamado de bandido


No último domingo (03), um incidente polêmico envolvendo o ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT-CE), agitou as redes sociais. Durante um show de samba na avenida Beira Mar, em Fortaleza, Ciro Gomes foi filmado dando um tapa no rosto de um homem que o havia insultado, chamando-o de “bandido”. O vídeo, divulgado nas redes sociais pelo próprio rapaz, gerou intensa discussão sobre os limites do debate político e a conduta de figuras públicas.

O incidente teve início quando o homem, não identificado, confrontou Ciro Gomes com a pergunta: “Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso”. Em resposta, Ciro afirmou: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. No entanto, o clima esquentou quando o rapaz persistiu em chamá-lo de “bandido”, resultando no tapa registrado pelo celular.

O vídeo se espalhou rapidamente nas redes sociais, dividindo opiniões entre aqueles que condenam a atitude de Ciro Gomes e os que acreditam que o ex-candidato apenas reagiu diante de um insulto grave.

Alisson Gabriel 04 dez 2023 - 9:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)