Cotidiano Cerca de 50 mil pessoas prestigiam o 1º final de semana do Natal Encantado, em Santa Cruz do Capibaribe

Cerca de 50 mil pessoas prestigiam o 1º final de semana do Natal Encantado, em Santa Cruz do Capibaribe


Primeiros dias contaram com o acender das luzes, desfiles musicais e a chegada do Papai Noel.

Mais uma vez superando as expectativas, o Natal Encantado 2023 estreou com enorme sucesso no seu primeiro fim de semana, em Santa Cruz do Capibaribe. A abertura oficial aconteceu no sábado (2), com o acender de luzes da gigantesca Árvore de Natal, na avenida 29 de dezembro, que também contou com as apresentações da Banda Musical Novo Século e desfile da Banda Musical de Santa Cruz pelos polos do Natal, localizados na 29 e na avenida Padre Zuzinha.

O prefeito Fábio Aragão não escondeu a emoção ao iniciar mais uma edição do já consolidado evento. “É muito gratificante ver os sorrisos dos cidadãos, tanto dos pais quanto das crianças que vem conferir nosso Natal e o Papai Noel. É uma alegria sem tamanho podermos trazer tanta alegria nessa época do ano, que também tem uma importância enorme para nossa economia”, disse.

Uma novidade para a edição deste ano foi a disponibilização de transporte gratuito para os moradores de bairros distantes e da Zona Rural, que também puderam prestigiar os dois dias de evento com suas famílias, inclusive com muitas pessoas prestigiando as festividades pela primeira vez.

Ainda no final de semana, o bom velhinho agraciou o Natal Encantado no domingo (3), realizando o belíssimo desfile e recebendo os santa-cruzenses na Vila Natal. A noite ainda recebeu mais um desfile da Banda Musical de Santa Cruz, além das já populares Projeções Mapeadas e o Cinema Encantado.

A organização do evento estima que cerca de 50 mil visitantes passaram pelos polos natalinos do Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe, nestes dois primeiros dias.

Apresentações Musicais

Outra grande novidade do Natal Encantado 2023 foi divulgado neste final de semana. No próximo sábado, dia 9 de dezembro, Santa Cruz do Capibaribe recebe a Cantata Natalina de Santana o Cantador no Palco do Natal, que promete abrilhantar ainda mais a edição deste ano. O próximo fim de semana ainda terá a seguinte programação:

Sexta-feira (8):
– Apresentação da Escola Dinâmica (Banda Distrimia);
Sábado (9):
– Cantata Natalina de Santana o Cantador;
– Ballet;
– Lavínia Farias;
Domingo (10):
– Desfile da BAMUSC pelas ruas da cidade;
– Apresentação do Coral Vozes do Capibaribe;
– Pastoril.

Alisson Gabriel 06 dez 2023 - 15:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Unigrande (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)