Cotidiano Cantor gospel Pedro Henrique morre aos 30 anos após “infarto fulminante” durante show na Bahia

Cantor gospel Pedro Henrique morre aos 30 anos após “infarto fulminante” durante show na Bahia


O cantor gospel Pedro Henrique morreu, aos 30 anos de idade, na noite dessa quarta-feira (13). De acordo com informações da banda, o músico estava se apresentando em Feira de Santana, na Bahia, quando sofreu um infarto fulminante.

A gravadora de Pedro Henrique, Todah Music, anunciou a morte por meio de uma nota no Instagram, na manhã da última quinta-feira (14). “Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!”, pontuou a nota.

“A Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço! Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!”, finalizou a gravadora.

Pedro Henrique tinha se tornado pai há um mês quando Zoe, sua primeira filha, nasceu. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do cantor.

Alisson Gabriel 14 dez 2023 - 10:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)