Destaques Última edição do ano do “Café da Manhã de Empreendedores” é realizada no Moda Center

Última edição do ano do “Café da Manhã de Empreendedores” é realizada no Moda Center


Na última segunda-feira (13), aconteceu, no Auditório do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, a última edição do ano do “Café da Manhã de Empreendedores”. Promovido pelo Softex Pernambuco, em parceria com o Moda Center, o encontro teve como objetivos ampliar conexões, mostrar tecnologias, debater empreendedorismo e futuras ações em benefício dos milhares de comerciantes que atuam no centro de compras.

No encontro, estiveram presentes empreendedores que fomentam inovação em Pernambuco, com ideias para fortalecer as vendas no físico e no digital. Muitas delas poderão ser incorporadas ao HUB Moda Center, iniciativa do centro de compras que visa potencializar negócios e melhorar ainda mais a gestão das empresas de confecções que nele atuam.

“Foi um evento importantíssimo, pois pudemos tratar dessa parceria do Softex com o Moda Center que tem intuito de trazer possibilidades para que comerciantes possam ter acesso a vários conhecimentos de qualidade e, assim, potencializar suas empresas. Esperamos poder colher bons frutos dessa parceria que vem sendo costurada”, pontuou Tales Nery, síndico do Moda Center.

“O objetivo de fazermos essa parceria com o Moda Center é criar essa ponte, essa conexão dos empreendedores, do mercado de tecnologia, inovação e economia criativa, com o Polo Têxtil e tudo o que está acontecendo em Santa Cruz. Estou muito feliz em ter trazido esses empreendedores para cá e plantarmos essa semente que, tenho certeza, dará bons frutos no futuro”, concluiu Ascânio França, diretor do Softex Pernambuco.

O Softex Pernambuco – É uma associação de empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), sem fins lucrativos. Criada em 8 de novembro de 1994, foi o sexto núcleo criado no país. Em 2006 foi reconhecida como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público nos níveis municipal, estadual e federal, com registro junto ao CATI – Conselho de Atividades de Tecnologia da Informação do Ministério da Ciência e Tecnologia.

O HUB Moda Center – É um espaço que conta com empresas parceiras que oferecem soluções para potencializar vendas tanto no físico como no digital. Entre elas, estão Vende Moda (especialista em catálogo digital), Organize (soluções em CRM para melhor gerenciamento da cartela de clientes), Batuta Marketing Digital (especialista em tráfego pago), Itag Tecnologia (conta com soluções em RFID, eliminando erros e extravios no estoque) e PDV Moda Center (sistema de gestão e controle financeiro).

Alisson Gabriel 16 nov 2023 - 8:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Luque Jeans (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)