Na noite da última terça-feira (14), uma tentativa de assalto no bairro Dona Lica 2, em Santa Cruz do Capibaribe, por pouco não resultou em uma tragédia familiar. Um pai e sua filha, com apenas 4 anos de idade, foram esfaqueados durante o incidente.
De acordo com informações fornecidas por uma agente da ROMU, o efetivo foi acionado para verificar uma situação inicialmente relacionada a um possível crime de Maria da Penha. Ao chegarem ao local, os agentes descobriram que se tratava de uma tentativa de assalto.
O relato indica que um indivíduo armado com uma faca invadiu a residência, resultando em uma luta corporal entre o assaltante e o proprietário da casa. Durante o confronto, o assaltante desferiu golpes contra o homem, atingindo também a criança de apenas 4 anos.
Diante da gravidade da situação, os agentes prestaram socorro imediato às duas vítimas, encaminhando-as para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do município. O estado de saúde das vítimas não foi detalhado no relato.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.