Destaques Santa Cruz do Capibaribe recebe selo de ouro com 87,27% de transparência, destacando-se como o 6º nesse quesito no estado

Santa Cruz do Capibaribe recebe selo de ouro com 87,27% de transparência, destacando-se como o 6º nesse quesito no estado


Santa Cruz do Capibaribe alcançou um feito significativo ao receber o selo de ouro com um índice de 87,27% de transparência, segundo os dados do Levantamento Nacional de Transparência Pública (LNTP) do Estado. Esse reconhecimento posiciona o município como o 6º mais transparente de Pernambuco.

Dos 184 municípios do Estado, poucos conseguiram a honraria de receber o Selo de Qualidade da Transparência Pública, foram 368 entidades avaliadas e na categoria Ouro, apenas 11 prefeitura e 10 Câmaras municipais foram contempladas. Já na categoria Prata, 20 prefeituras e 13 Câmaras receberam o selo. Santa Cruz do Capibaribe recebeu o Selo Ouro.

“Receber esse selo é uma forma de coroar o trabalho brilhante que toda nossa equipe vem desempenhando”, disse o prefeito Fábio Aragão.

Alisson Gabriel 16 nov 2023 - 17:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)