Cotidiano PRF recupera seis veículos em Pernambuco em apenas 24h

PRF recupera seis veículos em Pernambuco em apenas 24h


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou entre segunda (13) e terça-feira (14), seis veículos com registro de roubo, furto ou apropriação indébita, em Pernambuco.

Do total, três veículos foram recuperados na BR 101, no Recife. O primeiro foi uma motocicleta, abordada após o condutor realizar um retorno em local proibido. Em consulta, a equipe encontrou diversos sinais de adulteração no veículo. Em seguida, um Gol com queixa de apropriação indébita desde 2021 foi recuperado. O outro foi um caminhão de pequeno porte que havia sido roubado no mesmo dia e foi localizado abandonado na rodovia.

Em outra fiscalização na BR 101, em Paulista, uma equipe observou um Voyage realizando manobras bruscas na pista e abordou o veículo. O condutor disse ter trocado uma moto e uma casa pelo carro, que possuía registro de roubo no mês de setembro, em Olinda.

Em São Caetano, no Agreste, um Corolla foi abordado pelos policiais. O condutor informou ter adquirido o carro de um corretor de veículos, pelo valor de R$95 mil. Durante a verificação, foi descoberto que o carro portava placas adulteradas e registro de roubo no ano passado.

Já na BR 407, em Petrolina, um Ka com registro de furto/roubo foi recuperado. O motorista informou ter alugado o carro para trabalhar como motorista de aplicativo.

Todos os veículos e condutores foram encaminhados para as delegacias da Polícia Civil de cada localidade, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

Alisson Gabriel 16 nov 2023 - 14:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Luque Jeans (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)