Cotidiano PRF apreende carro que foi roubado em Santa Cruz do Capibaribe, com o condutor foram encontrados armas e munições

PRF apreende carro que foi roubado em Santa Cruz do Capibaribe, com o condutor foram encontrados armas e munições


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação bem-sucedida na última segunda-feira (27) na BR-104, em Caruaru. Um condutor de 36 anos foi detido após ser flagrado conduzindo um veículo modelo Onix de cor vermelho perolado, que havia sido roubado em Santa Cruz do Capibaribe.

Durante a abordagem, os agentes da PRF descobriram que o condutor não apenas estava em posse de um veículo roubado, mas também transportava um arsenal de armas e munições. O motorista admitiu ter cometido o roubo como meio de fuga da cidade de origem.

O motorista, de 36 anos e que não teve seu nome revelado, ainda portava uma touca balaclava, 20 folhas de cheques, cinco litros de gasolina, três aparelhos de som automotivo e um par de luvas. De acordo com os policiais rodoviários, o homem ainda admitiu que iria atear fogo no veículo após a fulga.

Diante das informações, ele foi conduzido até a Delegacia de Caruaru e responderá por furto de veículo e porte ilegal de armas.

Alisson Gabriel 28 nov 2023 - 10:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Unigrande (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)