Cotidiano ‘Pior experiência que já tive na vida’, diz fã de MT que foi a show de Taylor Swift e teve queimaduras de 2° grau pelo corpo

‘Pior experiência que já tive na vida’, diz fã de MT que foi a show de Taylor Swift e teve queimaduras de 2° grau pelo corpo


O que deveria ser a realização de um sonho, se transformou na “pior” experiência da vida de uma fã da Taylor Swift. A estudante de direito da UFMT, Anna Lúcia Assad Albuquerque, de 20 anos, viveu segundo ela “um pesadelo” em vez do sonhado show da cantora norte-americana.

Aguardando desde as 12h para entrar no estádio, a desorganização no evento resultou em uma situação caótica, com muitas pessoas passando mal. Em meio à confusão, Anna caiu sobre uma placa de metal colocada pela organizadora do evento, sofrendo queimaduras de 2° grau em sua perna.

Ela descreve a dor como insuportável, e o incidente ocorreu em meio a temperaturas recordes de 42,5°C no Rio de Janeiro e com sensações térmicas que passaram dos 60ºC .

“Foi a pior dor que eu senti na vida, eu gritei muito alto e nem percebi que estava sendo queimada de primeira, achei que era só um ralado até a dor ficar insuportável”, finalizou.

Alisson Gabriel 20 nov 2023 - 11:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luque Jeans (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)