Cotidiano Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Jaboatão dos Guararapes

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Jaboatão dos Guararapes


Uma mulher de 37 anos foi vítima de tentativa de feminicídio por seu marido, um homem de 41 anos, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16) na residência do casal, no bairro de Engenho Velho. O suspeito desferiu vários golpes de faca na vítima após uma discussão conjugal.

O filho do casal, um adolescente de 15 anos, agiu heroicamente e interveio na briga, golpeando o pai com um banco de madeira. Essa ação possibilitou que a mulher escapasse do atentado, evitando um desfecho fatal.

A vítima foi socorrida por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prazeres, em Jaboatão, e posteriormente transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar do 25ºBPM no interior da residência e conduzido ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e aguarda audiência de custódia.

Alisson Gabriel 16 nov 2023 - 14:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)