Cotidiano Motorista de creche em Maceió pede para criança de 7 anos tirar e enviar fotos da mãe dela nua

Motorista de creche em Maceió pede para criança de 7 anos tirar e enviar fotos da mãe dela nua


Um motorista de uma creche na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, foi acusado após aliciar uma criança de 7 anos a enviar imagens da mãe nua. O caso foi denunciado pela própria mãe, Laiane Dias, nas redes sociais. De acordo com ela, o homem teria oferecido chocolates para a garotinha em troca de vídeos da mulher saindo do banho.

A mãe, que monitora o celular da filha diariamente, desconfiou de mensagens trocadas entre o homem e a criança. Mensagens como “Apaga do seu celular, eu já vi aqui, viu? Ela é muito linda”, foram encontradas na conversa. A mãe disse em uma postagem feita no último sábado (25) nas redes sociais que “Ele trabalhou muito para conseguir a confiança dela durante esse tempo. Depois de enviado, ele induziu para que ela apagasse e ainda me elogiou. Nojo!”.

Após a publicação nas redes, outros familiares de crianças que frequentam a mesma creche também denunciaram o comportamento do homem. Em um dos casos relatados, ele teria pedido que uma criança sentasse em seu colo. “Ele mandou ela sentar no colo dele no carro. Se tivesse sentindo algo duro, era a marcha”, disse a mensagem recebida por Laiane.

A mãe fez um boletim de ocorrência contra o suspeito e o caso ainda está sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Alisson Gabriel 28 nov 2023 - 15:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)