Cotidiano Menino de 2 anos morre afogado em cisterna de hotelzinho em Bezerros, no Agreste

Menino de 2 anos morre afogado em cisterna de hotelzinho em Bezerros, no Agreste


Um menino de 2 anos morreu afogado, na tarde da última quinta-feira (23), após cair na cisterna de um hotelzinho, no bairro do Cruzeiro, na cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

Maycon Henrique da Silva chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu após dar entrada. O caso será investigado pela Delegacia de Bezerros, que registrou a ocorrência como “morte a esclarecer”.

A mãe de Maycon, Alana Silva, disse que deixou o filho no hotelzinho para tratar dos cuidados do velório de um parente. Ela contou que o menino era autista e que a cisterna não estava isolada.

“Meu filho era autista. Por motivo de não ter ninguém para ficar com ele, confiei no hotelzinho. Teve um descuido, porque não viram meu filho no local da cisterna. A cisterna não estava isolada. Do jeito que aconteceu com meu filho, poderia ter acontecido com outra criança”, desabafou a mãe.

Ainda não se sabem as circunstâncias de como o menino teria caído na cisterna. “As investigações seguem até o esclarecimento do caso”, disse a Polícia Civil de Pernambuco por meio de nota.

Alisson Gabriel 24 nov 2023 - 10:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Pede.ai (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Unigrande (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)