Um homem de 30 anos foi preso após ser denunciado por uma passageira que flagrou o suspeito se masturbando durante o trajeto dentro de um ônibus na cidade de Caruaru, na última terça-feira (28).
A reação da passageira, que prontamente denunciou o ato obsceno às autoridades, resultou na prisão do indivíduo ao descer do transporte, próximo à prefeitura municipal. A prisão foi realizada por dois guardas que observaram o suspeito tentando fugir, momento em que outros passageiros começaram a gritar, gerando um clima de pânico.
O comportamento do homem não se limitou à prática indecente. Ao tentar escapar da abordagem policial, o suspeito, visivelmente alterado, danificou a catraca e quebrou a janela do ônibus. As autoridades destacaram que a reação agressiva do homem resultou na autuação em flagrante delito pelos crimes de importunação sexual, dano e depredação.
Após a detenção, o suspeito foi encaminhado para a delegacia local, onde prestou depoimento sobre os eventos ocorridos. Além das medidas legais cabíveis, foram aplicadas medidas administrativas, e o indivíduo foi encaminhado para a audiência de custódia.