Cotidiano Homem é preso após se masturbar dentro de ônibus em Caruaru

Homem é preso após se masturbar dentro de ônibus em Caruaru


Um homem de 30 anos foi preso após ser denunciado por uma passageira que flagrou o suspeito se masturbando durante o trajeto dentro de um ônibus na cidade de Caruaru, na última terça-feira (28).

A reação da passageira, que prontamente denunciou o ato obsceno às autoridades, resultou na prisão do indivíduo ao descer do transporte, próximo à prefeitura municipal. A prisão foi realizada por dois guardas que observaram o suspeito tentando fugir, momento em que outros passageiros começaram a gritar, gerando um clima de pânico.

O comportamento do homem não se limitou à prática indecente. Ao tentar escapar da abordagem policial, o suspeito, visivelmente alterado, danificou a catraca e quebrou a janela do ônibus. As autoridades destacaram que a reação agressiva do homem resultou na autuação em flagrante delito pelos crimes de importunação sexual, dano e depredação.

Após a detenção, o suspeito foi encaminhado para a delegacia local, onde prestou depoimento sobre os eventos ocorridos. Além das medidas legais cabíveis, foram aplicadas medidas administrativas, e o indivíduo foi encaminhado para a audiência de custódia.

Alisson Gabriel 29 nov 2023 - 8:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac

Pede.ai (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Unigrande (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)