Cotidiano Homem é executado a tiros dentro de bar em Santa Cruz do Capibaribe

Homem é executado a tiros dentro de bar em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem foi executado a tiros dentro de um bar localizado no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, na noite da última sexta-feira (24). A vítima foi identificada como Amaro Soares da Silva Filho, de 35 anos.

De acordo com informações repassadas à Polícia, a vítima, que ja havia sido preso, estava no estabelecimento quando um indivíduo chegou em um veículo Jeep Renegade, estacionou próximo do bar e desceu com arma de fogo na mão, adentrando no local e efetuou cerca de sete disparos contra a vítima, que caiu sem vida.

O suspeito do crime saiu do local abandonando o veículo após cometer o crime. Os policiais consultaram as informações do carro e chegaram ao nome do possível autor.

Durante diligências policiais, a guarnição se dirigiu a casa do suspeito e chegando lá conversou com a esposa. Na qual ela informou que ele havia saído para beber desde cedo e não havia retornado para casa ainda, e também confirmou que seu esposo estava sendo ameaçado pelo ex-presidiário há cerca de um mês devido uma discussão ocorrida em um bar.

Os policiais realizaram o isolamento da área e em seguida o encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. A Polícia vai investigar o caso. O autor do homicídio ainda não foi capturado.

Alisson Gabriel 27 nov 2023 - 9:17m

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)