Cotidiano Criança autista sofre discriminação dentro de loja na Bahia, mãe reage. Veja vídeo

Criança autista sofre discriminação dentro de loja na Bahia, mãe reage. Veja vídeo


Um vídeo de uma mãe que denúncia um caso de preconceito contra seu filho autista viralizou nas redes sociais. A sra. Karla Gurgel gravou um vídeo, onde denuncia que seu filho Mateus, que possui o Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi vítima de preconceito por parte de um atendente da Loja Riachuelo do Shopping Boulevard em Feira de Santana.

De acordo com o vídeo, a criança possui a carteira de identificação que por lei, garante atendimento prioritário. Ao ser encaminhada para outro caixa, após o atendimento, a funcionária teria dito: “Não me mande essa bomba”.

Em nota, a Riachuelo afirmou que lamenta o ocorrido e pede desculpas, confira:

Nós da Riachuelo lamentamos o ocorrido em nossa loja em Feira de Santana e pedimos desculpas. O comportamento da ex-colaboradora no atendimento não condiz com os valores defendidos e praticados por nós da Riachuelo. A empresa hoje conta com ciclos obrigatórios e periódicos de treinamento ao atendimento ao cliente, sempre em evolução e atualização, reforçando acima de tudo que o respeito a todos é inegociável. A partir desse caso, e em busca de que situações como essa não voltem a ocorrer, já está em implantação uma nova rodada extraordinária de treinamentos e capacitação da nossa força de vendas. Reforçamos nosso compromisso constante com o cuidado para que todos se sintam bem-vindos e acolhidos em nossos espaços.

Alisson Gabriel 17 nov 2023 - 17:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Luque Jeans (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)