Cotidiano Tentativa de homicídio é registrada na cidade de  Jataúba

Tentativa de homicídio é registrada na cidade de Jataúba


Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de segunda-feira (30), no bairro Augusto de Melo, município de Jataúba, quando uma mulher foi baleada. Segundo relatos de testemunhas, Alzira da Conceição, de 45 anos, encontrava-se em frente a uma casa quando um suspeito se aproximou e disparou um tiro na parte de trás de sua cabeça, fazendo com que caísse com o rosto no chão.

O indivíduo acusado do crime não teve sua identidade divulgada e fugiu do local após a tentativa de homicídio. Alzira foi prontamente socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Ana Angemiro Correia, de onde foi transferida consciente para o Hospital da Restauração, em Recife.

Ela é a mãe de José Alex Pedro Conceição, conhecido como “Leko”, de 20 anos, que foi assassinado a tiros em 22 de junho deste ano, na comunidade do Barro Branco, também em Jataúba. “Leko” havia sido alvo de várias tentativas de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, inclusive em uma dessas situações, a mãe tentou intervir para proteger o filho e foi atingida por disparos.

Até o momento, a polícia não forneceu informações sobre a motivação ou autoria por trás do atentado contra Alzira. O caso já está sob investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer os contornos desse incidente perturbador que tem gerado preocupações e inquietação na comunidade local.

A polícia segue investigando para esclarecer esse caso.

Alisson Gabriel 31 out 2023 - 13:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)