Cotidiano Polícia apreende caçador por crime ambiental em Santa Cruz do Capiberibe

Polícia apreende caçador por crime ambiental em Santa Cruz do Capiberibe


Policiais do 24º BPM realizaram uma operação de patrulhamento na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, resultando na apreensão de armas e animais silvestres. O flagrante ocorreu na estrada que dá acesso à Vila do Pará, quando os policiais se depararam com um homem não identificado que conduzia uma motocicleta com uma caixa de espingarda em suas costas.

Diante da situação, o policiamento deu ordem de parada ao indivíduo, que obedeceu. Na revista, os policiais encontraram uma espingarda de pressão da marca Javali 5.5, equipada com uma luneta telescópica e bandoleira, além de um cilindro de ar comprimido compatível com a espingarda. Também foi encontrada uma faca tipo peixeira, um carregador contendo projéteis de chumbo compatíveis com a espingarda e dois animais silvestres abatidos, sendo um pássaro tipo gavião e um roedor conhecido como preá.

O homem foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz, onde foi alvo de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O nome do envolvido não foi divulgado pelas autoridades.

Alisson Gabriel 18 out 2023 - 9:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)