Destaques Mulher é agredida por funcionária de clínica em Jaboatão dos Guararapes

Mulher é agredida por funcionária de clínica em Jaboatão dos Guararapes


Uma paciente relatou ter sido vítima de agressão durante um exame de rotina na Clínica LP Saúde de Prazeres. O incidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã da última segunda-feira (30), e a paciente, Amanda Oliveira, descreveu o episódio como uma “experiência traumatizante”.

Segundo o relato da vítima, ela compareceu à clínica para realizar um exame endovaginal de rotina. O médico responsável pelo exame estava presente, juntamente com uma auxiliar e uma terceira pessoa. Ela não era funcionária da clínica e, sim, esposa do médico.

Em um vídeo que viralizou nas redes socias, Amanda diz que a mulher a constrangeu com palavras de baixo calão e agiu de forma agressiva, puxando o transdutor de dentro dela sem o seu consentimento médico. Além disso, a agressora proferiu ofensas verbais e partiu para a violência física, agarrando o cabelo da paciente e desferindo tapas. Ela filmou a agressão, saiu do local e dirigiu-se imediatamente à Delegacia de Prazeres para registrar um boletim de ocorrência.

Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para o IML para realização do exame de corpo de delito, procedimento padrão para esses casos.

Alisson Gabriel 31 out 2023 - 9:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)