Destaques Moda Center entrega, para deputado Edson Vieira, pauta com reivindicações

Moda Center entrega, para deputado Edson Vieira, pauta com reivindicações


Nesta segunda-feira (23), diretores e gerentes do Moda Center entregaram ao deputado estadual Edson Vieira (UB) um ofício com reivindicações de interesse do centro de compras. O objetivo é que o político possa dar voz na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) assim como aos entes que compõem o Governo do Estado.

A entrega do documento foi realizada logo após uma reunião ocorrida no centro administrativo, tendo a frente o 1º subsíndico do centro de compras, Josivan Ramos.

“Recebemos aqui o deputado Edson Vieira e entregamos para ele essas demandas que são, por demais, necessárias que sejam ouvidas e atendidas. Pautamos nossas necessidades por mais água, mais segurança, conclusão das obras nas rodovias, entre outras. Esperamos que ele também seja um braço ativo em busca de soluções”, pontuou o subsíndico. 

“Como representante desse Polo, sinto-me na obrigação de ir ao Moda Center e escutar esse grande empreendimento que tanto ajuda na nossa economia. Com diálogo, com respeito e mostrando todo esse nosso potencial, vamos em busca por essas reivindicações que me foram apresentadas. Vamos unir forças, juntar os políticos, classe empresarial e confeccionistas para que a gente não deixe essa região empreendedora sofrer”, disse o deputado.

As reivindicações presentes no ofício são as seguintes:

✔️Conclusão das obras de duplicação da BR-104;

✔️Conclusões da Adutora do Alto Capibaribe e da Adutora do Agreste;

✔️Implantação de uma unidade do IFPE, com cursos voltados para a cadeia têxtil;

✔️Construção de micro barragens e barragens subterrâneas;

✔️Revitalização do canal lateral ao Moda Center;

✔️Implantação de uma operação permanente de segurança, durante os dias de feira, nas rodovias que dão acesso ao centro de compras.

Além do subsíndico Josivan Ramos, representaram o Moda Center: Antônio Carlos (1º tesoureiro), Amaro Marcelino (conselheiro fiscal), Josenaldo Lima (sup. conselho fiscal) e Junior Barros (sup. conselho consultivo), assim como George Pinto (gerente geral) e Sebastião Bezerra (gerente financeiro).

Alisson Gabriel 25 out 2023 - 9:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)