Cotidiano Jovem é detido com motocicleta adulterada e simulacro de arma de fogo em Vertentes

Jovem é detido com motocicleta adulterada e simulacro de arma de fogo em Vertentes


Um jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, após ser pego com uma motocicleta adulterada e um simulacro de arma de fogo no Centro do município de Vertentes. A ação policial ocorreu durante rondas de rotina da equipe de segurança, que resultou na detenção do indivíduo em atitude suspeita.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, os agentes estavam realizando rondas em Vertentes quando avistaram um jovem conduzindo uma motocicleta e demonstrando comportamento suspeito. Diante da situação, os policiais procederam com a abordagem.

Durante a revista da motocicleta, os agentes notaram indícios de adulteração no chassi do veículo, o que imediatamente levantou suspeitas adicionais sobre a procedência da motocicleta. No decorrer da ocorrência, o jovem acabou confessando que era usuário de drogas e que portava um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis.

Alisson Gabriel 16 out 2023 - 14:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)