Cotidiano Criança de 7 anos cai do sétimo andar de prédio e sobrevive

Criança de 7 anos cai do sétimo andar de prédio e sobrevive


Na última terça-feira (03), uma criança de apenas 7 anos de idade caiu do sétimo andar de um prédio na Rua Doutor Aniceto Varejão, na comunidade de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Após a queda, a menina foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife. Considerando a altura e a gravidade do incidente, a notícia de que a criança estava viva e em estado de saúde estável trouxe alívio a todos.

No entanto, os médicos observaram que ela sofreu uma fratura na clavícula e apresentava hemorragias no pulmão e no fígado, detalhes que ressaltam a gravidade do acidente.

De acordo com o pai da criança, a menina estava sozinha em casa, onde mora com a mãe, quando a queda ocorreu. A mãe tinha saído brevemente para comprar pão em uma padaria próxima.

A Polícia Civil imediatamente iniciou uma investigação sobre o caso, que foi registrado pela Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente e Atos Infracionais (DPCA) de Jaboatão dos Guararapes.

Alisson Gabriel 04 out 2023 - 9:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)