Cotidiano CDL Santa Cruz do Capibaribe lança campanha em favor da igualdade tributária

CDL Santa Cruz do Capibaribe lança campanha em favor da igualdade tributária


A CDL Santa Cruz do Capibaribe-PE lançou uma campanha em parceria com a ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção) com o objetivo de sensibilizar a população sobre a relevância da igualdade tributária para o setor têxtil brasileiro. O setor têxtil desempenha um papel fundamental na economia do país, gerando empregos e renda para milhões de pessoas. No entanto, a isenção de impostos federais em compras de até 50 dólares em plataformas internacionais ameaça toda a cadeia têxtil.

A falta de igualdade tributária representa um risco para as empresas, empregos e a subsistência de milhões de brasileiros ligados direta ou indiretamente à indústria têxtil e de confecções. A CDL Santa Cruz do Capibaribe-PE adotou uma abordagem inovadora, usando inteligência artificial para criar vídeos curtos e informativos que serão divulgados diariamente nas redes sociais durante uma semana.

O presidente da CDL, Bruno Bezerra, enfatiza a importância de lutar por igualdade tributária e um ambiente de negócios mais favorável no Brasil. A campanha visa conscientizar a população e as autoridades sobre a necessidade de abordar essa questão crítica para o setor têxtil brasileiro. A iniciativa busca mobilizar o público e destacar a relevância da igualdade tributária para a economia nacional.

Alisson Gabriel 26 out 2023 - 9:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)

Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)