Destaques Lula deve visitar Pernambuco na sexta (15)

Lula deve visitar Pernambuco na sexta (15)


Na sexta-feira, 15 de setembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), retornará a Pernambuco para mais uma agenda de eventos. Sua última visita ao estado ocorreu em junho, quando participou do lançamento de um novo modelo de veículo no polo automotivo de Goiana, na Zona da Mata Norte. Desta vez, a agenda presidencial incluirá um anúncio que promete repercutir em todo o estado: a retomada das obras para a conclusão da Refinaria Abreu e Lima, localizada na Região Metropolitana do Recife.

A notícia foi confirmada pelos senadores Humberto Costa e Teresa Leitão, ambos do PT, que destacaram os impactos da visita. O senador Humberto Costa, em uma postagem nas redes sociais, enfatizou que serão investidos mais de R$ 6 bilhões nesse projeto, que também gerará mais de 40 mil empregos diretos e indiretos.

“Retomar as obras significa geração de emprego e renda para o estado”, celebrou a senadora Teresa Leitão em sua rede social, ressaltando o potencial transformador da retomada das atividades na refinaria para a economia local.

O anúncio da retomada das obras na Refinaria Abreu e Lima já havia sido antecipado pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, durante um evento de detalhamento do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) na última segunda-feira, 11 de setembro.

Bruno Muniz 13 set 2023 - 15:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)