Destaques Flanelinha é detido após tentar extorquir motoristas em Santa Cruz

Flanelinha é detido após tentar extorquir motoristas em Santa Cruz


No último final de semana, um incidente envolvendo um flanelinha provocou a denúncia de motoristas que trafegavam pela rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. O homem em questão foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ter tentado extorquir dinheiro de motoristas que utilizavam a via, mesmo sem terem solicitado seus serviços.

O incidente ocorreu próximo a um os cruzamentos da área central, onde o flanelinha, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, teria iniciado sua abordagem aos motoristas que paravam no semáforo. De acordo com relatos de testemunhas, o indivíduo insistia que os motoristas deveriam pagar por serviços de estacionamento que não haviam sido requisitados.

A ação do flanelinha gerou uma série de reclamações por parte dos condutores, que se sentiram coagidos e ameaçados pela situação. Rapidamente, a Guarda Civil Municipal foi acionada e chegou ao local para conter a situação. O homem foi detido e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O homem detido enfrentará acusações relacionadas à tentativa de extorsão e coação ilegal. Caso seja considerado culpado, ele poderá enfrentar as consequências legais de suas ações.

Bruno Muniz 18 set 2023 - 10:27m

1 Comentário

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)