$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Detenta é identificada após vender conteúdo adulto produzido dentro de cela, na Paraíba

A rotina no Presídio Feminino de Patos, localizado no Sertão paraibano, é geralmente marcada por atividades restritas e um ambiente controlado. No entanto, recentemente, a detenta Brenda Ferreira chamou a atenção ao tomar uma decisão inusitada: criar fotos e vídeos íntimos para vender em sites de conteúdo adulto. O caso ganhou notoriedade nas redes sociais após o vazamento das imagens, levando a direção da penitenciária a tomar medidas para coibir a atividade.

Brenda Ferreira, que cumpre pena por ser acusada de ser mandante de um assassinato na cidade onde está presa, começou a produzir conteúdo sensual enquanto estava reclusa. Suas imagens revelam a detenta em poses provocantes, seminua e nua, em cenários que incluem o banheiro da cela e a cama. Ela conseguia enviar essas imagens para produtores de sites de conteúdo adulto, que pagavam pelo material.

A repercussão do caso gerou debates sobre a segurança nas penitenciárias e a possibilidade de detentos terem acesso a dispositivos eletrônicos e à internet. A direção do presídio afirmou que estão sendo tomadas medidas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.