Destaques Apple alerta para as precauções ao carregar o celular durante a noite

Apple alerta para as precauções ao carregar o celular durante a noite


A Apple emitiu um alerta aos usuários, destacando os perigos de carregar iPhones em locais inadequados durante a noite. A empresa explicou que os iPhones tendem a aquecer durante o processo de carga, e se o calor não tiver espaço para dissipar, pode resultar em incêndio, choque elétrico, ferimentos ou danos ao dispositivo.

A recomendação da Apple é que os usuários evitem o contato prolongado da pele com o celular, o adaptador de energia ou um carregador sem fio enquanto eles estão operando ou conectados a uma fonte de energia. Isso inclui não dormir sobre o dispositivo ou colocá-lo sob cobertores, travesseiros ou o corpo enquanto estiver conectado a uma fonte de alimentação. A empresa enfatiza a importância de manter esses dispositivos em áreas bem ventiladas durante o uso ou o carregamento.

A Apple não desaconselha o carregamento durante a noite, mas alerta para a necessidade de precauções adequadas. Enquanto a empresa oferece adaptadores de energia USB que atendem aos padrões de segurança, eles também advertem que o contato prolongado com superfícies quentes pode causar desconforto ou lesões.

Alisson Gabriel 01 set 2023 - 10:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)