Cotidiano Tragédia em Ibirajuba: Idoso perde a vida após casa desabar; esposa escapa por um triz

Tragédia em Ibirajuba: Idoso perde a vida após casa desabar; esposa escapa por um triz


Na manhã da última quarta-feira (23), um desabamento de uma residência deixou um homem morto e uma mulher ferida. José Fulgêncio Maurício da Silva, um idoso de 69 anos, perdeu a vida após a casa em que vivia desabar, esmagando-o sob uma de suas paredes. O acidente também deixou sua esposa ferida, que conseguiu escapar da morte graças a um móvel que serviu como proteção.

A esposa do falecido, cujo nome não foi divulgado, foi resgatada pelos socorristas e imediatamente levada ao hospital local. Sua vida foi preservada devido a um móvel que agiu como uma barreira protetora, impedindo que as paredes desabassem diretamente sobre ela.

Segundo relatos do irmão da vítima, Paulo Fulgêncio, a família já havia sido alertada sobre os riscos iminentes associados à condição precária da casa. Ele expressou que havia implorado a José Fulgêncio para que abandonasse a residência antiga e frágil, mas o idoso ignorou os avisos e optou por permanecer no local.

O corpo de José Fulgêncio Maurício da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde será submetido a procedimentos de necropsia para esclarecer as causas precisas de sua morte.

Alisson Gabriel 24 ago 2023 - 10:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)