Destaques Temas de interesse dos condôminos são discutidos e aprovados em Assembleia no Moda Center

Temas de interesse dos condôminos são discutidos e aprovados em Assembleia no Moda Center


Nesta sexta-feira (11), foi realizada, no Auditório do Moda Center, a Assembleia Geral Ordinária que trouxe para discussão e votação temas de interesse dos condôminos. Conforme publicado em edital, a primeira chamada foi realizada às 14h. Como não houve o quórum exigido, uma nova chamada foi realizada às 15h com o total presente de condôminos para que tivessem início às discussões.

O primeiro item da pauta foi a apresentação das contas do período de outubro de 2022 a maio de 2023. Os números foram pontuados por Sebastião Bezerra, gerente financeiro do centro de compras. Todos os valores de receitas e despesas apresentados estão disponíveis para consulta na sessão “Área do Condômino” ou no link http://f7byte.com/.

O segundo item discutido foi o novo projeto de merchandising, autorizando a instalação de painéis de LED na área interna e externa do Moda Center. O projeto foi detalhado por Benedito Milhomem, diretor comercial da LedWave, empresa especialista na instalação de painéis de LED. O detalhamento completo do projeto pode ser consultado pelos condôminos no centro administrativo do centro de compras.

O terceiro item discutido foi a proposta de leilão de loja situada no setor branco, onde funcionou a sala do Expresso da Moda do SEFAZ-PE. Os recursos com a venda seriam destinados para a atender à exigência do projeto de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.

Coube ao gerente geral George Pinto a apresentação daquilo que já foi executado a exemplo da instalação de extintores, luzes de emergência e placas de sinalização para rotas de fuga, e o que não foi executado do projeto, tais como a instalação de 125 novos hidrantes e o novo sistema para detecção de incêndios.

Três orçamentos para execução foram apresentados e os valores de cada um deles podem ser consultados pelos condôminos no centro administrativo do Moda Center.

Com o final das discussões, as propostas foram colocadas para votação, sendo aprovadas com maioria. Cada item da pauta recebeu 194 votos, com os seguintes resultados:

A) prestação de contas do período de outubro de 2022 a maio de 2023;

  • 189 votos a favor, 05 votos contrários, zero votos brancos e zero votos nulos.

B) novo projeto de merchandising, autorizando a instalação de painéis de LED na área interna e externa do Moda Center;

  • 189 votos a favor, 05 votos contrários, zero votos brancos e zero votos nulos.

C) leilão de loja situada no setor branco, (onde funcionou a sala da SEFAZ-PE) com recursos a serem destinados a atender à exigência do projeto de combate a incêndio do corpo de bombeiros.

  • 189 votos a favor, 05 votos contrários, zero votos brancos e zero votos nulos.

O síndico do Moda Center, Tales Nery, falou sobre mais essa assembleia.

“Uma pena que não tivemos uma quantidade mais expressiva de condôminos para participar das discussões, embora a assembleia tenha sido amplamente divulgada como as anteriores. Mesmo com essa dificuldade, conseguimos aprovar todos esses pontos que, com certeza, trarão benefícios enormes a todos os comerciantes de nosso gigante Moda Center”, pontuou.

Bruno Muniz 12 ago 2023 - 20:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)